A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) e dos policiais da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu nessa sexta-feira (08), dois homens identificados como Wesllen Alves da Costa, vulgo “Crueldade”, e Josiel da Silva Ferreira, conhecido como “Anêmico”. O caso ocorreu na cidade de Timon.
Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos em flagrante dentro de suas casas. Com Wesllen foram encontrados um revólver calibre .44 carregado, quatro munições intactas e uma deflagrada. Já na casa de Josiel da Silva, foram encontradas cinquenta pedras de crack embaladas para a comercialização; no anexo da casa, os policiais apreenderam quatro adolescentes que estariam trabalhando para Josiel.
- Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido pela Polícia Civil de Timon
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ambos são acusados de serem chefes do tráfico de drogas de alguns bairros da cidade de Timon, entre eles estão o bairro Boa Vista e Bela Vista.
Diante disso, Wesllen Alves e Josiel da Silva, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |