O PSDB quer filiar o vereador Major Paulo Roberto em seus quadros. A informação foi repassada ao GP1, neste domingo (06), pelo presidente do diretório tucano em Teresina, vereador Edson Melo. Ele explicou que já havia feito o convite, mas, reforçou o chamado após a expulsão de Paulo Roberto do Solidariedade na semana passada.
“A gente já tinha convidado o Major para se filiar ao PSDB. Agora com a expulsão dele, a gente reforçou essa intenção. Ele ficou de analisar e nos dar uma resposta depois. Nós ainda temos muito tempo pra isso”, disse o tucano.
Edson Melo lembrou ainda que Major Paulo Roberto era da base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e que, portanto, o colega de parlamento não teria dificuldades no caminho de volta.
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
“Ele é de casa, só estava passando uma nuvem fora da base. Portanto, o Major não teria dificuldades alguma se decidisse retornar à base do Palácio da Cidade”, brincou Edson. Além do PSDB, Major foi convidado por outras siglas, entre elas, MDB e Republicanos, antigo PRB.
Expulsão
O Major Paulo Roberto foi expulso do Solidariedade na semana passada sob alegação de infidelidade partidária, que teria sido cometida na eleição de 2018. O vereador nega todas as acusações e afirma que é perseguido pelo atual dirigente do SDD no Estado, o deputado Evaldo Gomes. Ambos são adversários políticos histórico.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Edson Melo acredita que Firmino vai escolher candidato do PSDB
Edson Melo diz que Luciano Nunes é bom nome para disputar prefeitura
Vereador Major Paulo Roberto é expulso do Solidariedade
Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto
Ver todos os comentários | 0 |