Um incêndio de grandes proporções deixou completamente destruído o quiosque Cajueiro que fica na Avenida Raul Lopes, em frente ao Riverside Shopping no bairro Noivos, zona leste de Teresina. As chamas foram controladas por volta das 13h45min da tarde desta terça-feira (01).
Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (01), Claudinei Lima, proprietário do quiosque, revelou que o incêndio foi proposital, ou seja criminoso. “As pessoas que estavam passando pelo local, falaram que viram um homem tocando fogo e saindo correndo logo após o início das chamas”, falou o comerciante.
Para Claudinei, foram vândalos que colocaram fogo no quiosque. “Só pode ter sido algum vândalo, porque eu não tinha desavença com ninguém. Eu trabalho aqui há 12 anos e sustentava a minha família nesse local. Agora é iniciar tudo de novo, já que as autoridades estão prometendo revitalizar essa área”, finalizou o proprietário.
Segundo o soldado Janderson, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio começou no início da tarde por volta das 13h, em um matagal que fica atrás dos estabelecimentos comerciais.
“O incêndio iniciou naquele matagal que fica às margens do Rio Poti, e acabou se alastrando até as áreas dos quiosques, ali em frente ao Shopping Riverside. Até o momento a gente não sabe precisar se o fogo foi criminoso, ou tem causas naturais”, contou o sargento.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Foram contabilizados apenas prejuízos materiais.
Veja vídeo:
Ver todos os comentários | 0 |