Uma mulher identificada como Stanaina Barbosa Magalhães foi presa no final da tarde desta terça-feira (01) pelos policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 7º Vara Criminal de Teresina por tráfico de drogas. Ela também é acusada de homicídio.
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, “Aranha”, como é mais conhecida, havia sido presa em 22 de fevereiro do ano passado pelos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na Vila Jerusalém, com cocaína e crack.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Stanaina Barbosa Magalhães
Ela estava respondendo o processo em liberdade, no entanto, não atendeu às determinações da Justiça, deixando de comparecer às atos processuais e passou a ser considerada foragida. Hoje, por volta de 17h, ela acabou sendo localizada na Vila Jerusalém, onde foi dado o cumprimento do mandado de busca de prisão.
Acusação de homicídio
Pesa contra ela ainda a acusação do crime de homicídio praticado contra o senhor Manoel Alves Nogueira.
Segundo narrou o delegado Cadena Júnior, em 19 de agosto do ano de 2008, Stanaina estava mantendo relação sexual com uma parceira e o senhor Manoel Alves, regada a bastante álcool e droga, quando se desentendeu com o homem e acabou esfaqueando a vítima até a morte com a ajuda da parceira, que era menor de idade na época.
Ver todos os comentários | 0 |