Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre eletrocutado em poste no bairro Satélite

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 19 Corpo de Bombeiros foi ao local Corpo de Bombeiros foi ao local

Um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, 46 anos, morreu eletrocutado em um poste, na tarde desta segunda-feira (07), na rua Marte, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.

Segundo informações da vizinha Maria do Desterro, Francivaldo estava fazendo um serviço quando foi eletrocutado. "Ele é eletricista e tava fazendo a ligação pra alguma pessoa aí aconteceu esse acidente horrível. Somos vizinhos, fomos criados como se fôssemos irmãos", relatou.

Uma ambulância do SAMU (Serviço Médido de Atendimento de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, Francivaldo já estava morto.

De acordo com o tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros, Francivaldo estava fazendo uma ligação clandestina: "O médico do Samu afirmou que pelo estado que ele estava já se encontrava em óbito. Ele morreu no poste em virtude da descarga elétrica que sofreu. Ele estava somente com o cinto amarrado na cintura e com um alicate comum. Ele não faz parte de numa equipe da Eletrobras, então com certeza ele estava fazendo uma ligação clandestina", afirmou.

O corpo já foi retirado do poste. A polícia está aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Francivaldo era divorciado e tinha 3 filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->