O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) falou, durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (07), sobre a reunião com o governador Wellington Dias (PT-PI) na manhã de hoje. O PSD já externou interesse pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR), hoje sob o comando do PT, que não pretende abrir mão da pasta.
Apesar de ainda não haver definições de espaços para os partidos aliados, Georgiano antecipou que o PSD não vai criar problemas para governador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César, Wellington Dias e Georgiano Neto
“O governador foi receptivo as demandas apresentadas, tanto por mim quanto pelo deputado federal Júlio César. Também tratamos a respeito da posição do Governo. Ele pediu que aguardássemos a nova formação do Governo com a reforma administrativa. Após isso, a gente volta a sentar e discutir a participação do partido. O PSD não vai criar problema para o governador [quanto a SDR]”, afirmou o deputado estadual.
O deputado federal Júlio César também compareceu à reunião com Wellington Dias ocorrida no Palácio de Karnak.
Georgiano Neto falou também que as conversas mais decisivas com o governador deverão ser iniciadas no final desse mês. “Acredito que no final do mês ou início de fevereiro [Wellington Dias definirá o espaço que caberá a cada partido]”, disse o deputado estadual do PSD.
NOTÍCIA RELACIONADA
"Quem vai dizer é o governador", diz Georgiano Neto sobre a SDR
Ver todos os comentários | 0 |