José Expedito de Lima, mais conhecido como Pelebreu, foi preso na segunda-feira (10) na cidade de Demerval Lobão, acusado novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma após ter sido encontrado com um revólver e várias munições.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) foi acionada após ser informada sobre uma suposta venda de drogas em uma residência localizada no bairro Multirão, na cidade de Demerval Lobão.
- Foto: Divulgação/PM-PIPelebreu foi novamente preso
A equipe foi até o local, fizeram um cerco a residência e flagraram Pelebreu fazendo a venda de drogas enquanto portava uma arma de fogo que estava na sua cintura. Foi dada voz de prisão e no local os policiais encontraram um revólver calibre .38 que continha 6 munições intactas. Ainda foram encontradas mais 37 munições intactas calibre .38, 2 munições calibre .36, um tablete e várias porções menores de substância análoga a maconha, 1/2 kg de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga a cocaína.
Pelebreu já possui várias passagens pela polícia. Atualmente ele estava ele estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e ainda responde por homicídio. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.
- Foto: Divulgação/PM-PIDrogas encontradas com Pelebreu
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Depre realiza operação na Vila Irmã Dulce em Teresina
Traficante da Vila Palitolândia é preso na zona sudeste de Teresina
Polícia Civil prende acusado de homicídio em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |