A indefinição persiste na coligação do pré-candidato a governador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa e o impasse continua em virtude da indefinição do PRB. O partido de Silas Freire, Gessivaldo Isaías e Frank Aguiar pediu mais um prazo para decidir seu destino político.
“Eles disseram que dariam uma resposta ainda na noite de hoje”, disse o deputado Evaldo Gomes, presidente regional do PTC, que ocupará duas vagas na chapa majoritária de Pessoa, uma vez que, a advogada Vanessa Tapety ficará com a vice e o médico Marcos Vinicius preencherá um dos espaços de senador.
- Foto: DivulgaçãoPossivel chapa de Dr. Pessoa
“A segunda vaga de senador continua em aberto para o PRB. Mas, caso eles decidam não ficar com a gente, o espaço ficará à disposição para possíveis novos aliados que desejem compor conosco”, completou Evaldo.
Frank Aguiar
O cantor Frank Aguiar tem sido um dos maiores defensores da ida do PRB para o grupo de Dr. Pessoa. Se a aliança se confirmar, o artista já tem assegurado o cargo de senador, inclusive, esse foi um desejo externado por Pessoa há várias semanas.
Diante da indefinição, Frank chegou a dizer, durante reunião no apartamento de Vanessa Tapety hoje pela manhã, que mesmo sem o PRB, vai sim apoiar Dr. Pessoa na caminhada majoritária. Mas, enquanto não existe um consenso, é possível dizer que hoje o pré-candidato a governador pelo Solidariedade conta com os apoios assegurados do PTC e PMN.
Coletiva
Como a indefinição persiste, a coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira (02), foi novamente cancelada, haja vista que, a primeira seria realizada ainda na quinta-feira, mas, como PRB permanece em ‘cima do muro’, os anúncios oficiais foram novamente postergados.
Ver todos os comentários | 0 |