Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam um homem identificado como Willame Rodrigues de Carvalho, acusado de tráfico de drogas e de manter em cárcere privado dois animais silvestres no Conjunto Residencial Miriam Pachêco, situado no Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, explicou que a captura do indivíduo ocorreu durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. “Foram quebradas sete bocas de fumo, sendo seis na zona norte e uma na zona leste, que é o do caso do Willame. São bocas que foram denunciadas pela população por meio do aplicativo Depre DH. Em seis deu negativo ou foi encontrada uma quantidade mínima de drogas, menos no Vale do Gavião”, contou.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAnimais silvestres apreendidos pela DEPRE
Na residência foram apreendidos dois papagaios, uma certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. Willame apresenta diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Ele também já foi preso durante uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), por incendiar ônibus em Teresina.
Após o flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a DEPRE. Em seguida, ele foi solto. Willame vai responder os crimes em liberdade. Os animais silvestres foram levados para o IBAMA.
Ver todos os comentários | 0 |