O professor Paulo Henrique, candidato a senador pela Rede Sustentabilidade, disse ao GP1 nesta sexta-feira (10) que o partido está sentido “plenamente contemplado” depois que o chefe da coligação, o candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) aceitou que a chapa tivesse três candidatos ao Senado Federal.
O professor disse que já havia um trabalho conjunto entre as assessorias jurídicas de Elmano e da Rede para saber se seria possível lançar um grupo com um trio de senador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Henrique
“A Rede está se sentindo plenamente contemplada com a decisão do senador Elmano Férrer de buscar a assessoria jurídica para sabermos se seria possível colocar três candidatos a senador na chapa. Essa foi uma maneira democrática de resolver a situação e que contemplou a todos. Tudo está resolvido e com a palavra de Elmano a coligação segue unida”, disse Paulo Henrique.
Coletiva
Na manhã de ontem a Rede convocou coletiva de imprensa para comunicar que não havia desistido de ocupar a vaga de senador na chapa de Elmano. Na oportunidade foi dito ainda que a assessoria jurídica do partido estava em contato com o advogado da coligação Norberto Campelo para buscar uma solução para o impasse. Com a entrada do professor Paulo, a coligação contará com Flávia Barbosa (PRP) e Quem Quem (Avante).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer confirma três candidatos a senador em sua chapa
Paulo Henrique não desiste e briga por vaga na chapa de Elmano
Ver todos os comentários | 0 |