O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Piauí lamentou a morte, por meio de uma nota de pesar, do engenheiro agrônomo Matias Augusto de Oliveira Matos, de 71 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (30).
- Foto: DivulgaçãoNota de pesar emitida pelo CREA-PI
Para os representantes do conselho, Matias Matos deixou um grande legado profissionalmente, principalmente pela sua dedicação. “Ele deixa como legado sua bela trajetória marcada pelo profissionalismo e dedicação. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela grande e irreparável partida”.
Morte
Matias Augusto de Oliveira Matos estava lutando contra um câncer no tórax. Ele estava internado na UTI (Unidade de terapia Intensiva) do Hospital Unimed e veio a óbito na noite de ontem.
- Foto: Facebook/Matias MatosMatias Matos morreu em Teresina
Trajetória
Matias Matos era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em melhoramento genético pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). Foi secretário municipal de Agricultura e Abastecimento nos governos Wall Ferraz e Chico Gerardo, secretário municipal de Administração e secretário de Governo na gestão de Firmino Filho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho decreta luto de três dias após morte de Matias Matos
Engenheiro agrônomo Matias Matos morre aos 71 anos em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |