Um homem foi morto a facadas pelo ex-companheiro de sua atual esposa na cidade de Beneditinos, cidade localizada a 95 quilômetros da capital Teresina. O crime que vitimou Leôncio Barbosa de Oliveira, de 57 anos, aconteceu na manhã de quarta-feira (11).
De acordo com o delegado Paulo Pires, a vítima e o algoz “tinham uma rixa antiga” por conta da esposa de Leôncio. “A vítima e o autor já tinham uma rixa antiga. A vítima há mais de 13 anos atrás passou a conviver maritalmente com a ex-mulher do acusado”, afirmou.
O assassinato aconteceu na Rua Lídia Alencar, no Centro de Beneditinos. Leôncio e José Augusto Braga Alves se encontraram e iniciaram uma discussão. “Nós ainda estamos apurando, ouvindo as testemunhas para ver se de fato houve luta corporal, mas me parece, pelo que a gente já se colheu, que houve um princípio de uma discussão e José Augusto já foi desferindo facadas no outro”, continuou o delegado.
José Augusto se apresentou na delegacia para prestar depoimento e foi liberado em seguida. “Ele se apresentou espontaneamente hoje e prestou depoimento pela manhã. Já não tinha flagrante, ele prestou depoimento, foi liberado e agora vamos aguardar. Vamos requerer a custódia preventiva dele”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |