Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba em Teresina

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12), no rio Parnaíba, na entrada do Gogó da Ema, próximo a Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h. "Os pescadores acharam o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que trouxe para a margem do rio. Estamos aguardando o IML para fazer a remoção", disse.


  • Foto: Laura Moura/GP19º Batalhão da Polícia Militar foi acionado9º Batalhão da Polícia Militar foi acionado

Ainda segundo o cabo Arnaldo, pelas características do corpo, tudo indica que a causa da morte foi por afogamento. "O homem está vestido e com uma chinela no braço. O corpo já está em estado de decomposição, mas pelas características do corpo, tudo indica que a morte foi por afogamento", afirmou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do CorpoInstituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do Corpo

O pescador Luís Miares disse que já tinha avistado o corpo descendo no rio por volta das 6h da manhã. "Eu estava pescando em uma coroa, quando o corpo vinha descendo. Eu estava com minha mulher, mas não deixei ela ver não. Eu encostei aqui e minha mulher saiu. Fui na rua e quando voltei, meu filho me disse que tinha um corpo mesmo e eu vi ele encostado em um cabo. Eu então liguei para a polícia, para eles entrarem em contato com o Corpo de Bombeiros. Ele [o corpo] vinha descendo no rio umas 6h da manhã. Eu acho que ele morreu lá para sábado, ou domingo, pelo estado em que se encontra", relatou o pescador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.