O deputado estadual pelo PSDB, Marden Menezes disse, durante entrevista ao GP1, que o grupo liderado pelo pré-candidato ao Governo do Piauí, o também deputado tucano, Luciano Nunes, está totalmente aberto ao diálogo com os partidos que desejem caminhar com as oposições.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden ressaltou o bom entrosamento com o PSB e com o Democratas, mas, advertiu que muitas surpresas ainda deverão surgir com a proximidade das Convenções. “O PSDB tem diálogos encaminhados com PSB, com DEM e o deputado Luciano tem conduzido uma série de outras conversas, aberto portas com outros partidos. Nós não estamos fazendo nenhum tipo de restrição em relação as pessoas que querem mudar o Piauí, que não estão satisfeitas com o Governo. Enfim, todos aqueles que pensam como nós. Com certeza até as Convenções teremos grandes mudanças e surpresas”, falou.
Menezes ainda comentou o encontro de Luciano Nunes com o senador Elmano Férrer (Podemos), que também se lançou como pré-candidato ao Governo do Piauí. Ele falou que é importante um relacionamento saudável entre os membros da oposição para que, em um eventual segundo turno, todos estejam unidos.
“A gente entende como uma conversa positiva e saudável [entre Luciano e Elmano]. O deputado Luciano é um pré-candidato definido e já está em movimentos de pré-campanha, dialogando com o Estado do Piauí, assim como o senador Elmano, que recentemente demonstrou a intenção de disputar a eleição majoritária. A partir do momento que eles sinalizam que estão juntos num eventual segundo turno, isso é importante porque fortalece as oposições e cria nas demais lideranças, aquela disposição”, disse Marden.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Marden Menezes diz que janela partidária não prejudicou o PSDB
Geraldo Alckmin diz que Luciano Nunes tem bagagem política
Ver todos os comentários | 0 |