O MDB vai sentar com o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) nesta quinta-feira (08), durante audiência no Palácio de Karnak. A pauta será a composição política e formação da chapa que será encabeçada pelo petista nestas eleições.
As informações foram repassadas ao GP1, nesta terça-feira (06) pelo líder do MDB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual João Mádison Nogueira. Na oportunidade, ele reafirmou o objetivo de seguir na base do Governo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João Madison (MDB)
“Temos compromisso de apoiar Wellington Dias e esse compromisso será mantido. Indicamos o Themístocles para fazer composição na chapa. Eu conversei com o governador e acredito que isso só vai acontecer depois que tivermos a desincompatibilização, mas, o MDB vai conversar com o governador, acredito na quinta-feira para dialogarmos sobre política, sobre a composição. A gente vai sentar”, informou o deputado.
A bancada de deputados do MDB trabalha para emplacar o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho para o cargo de vice, do governador Wellington Dias. Por outro lado, o ex-ministro e vice-presidente do Diretório do partido no Piauí, João Henrique Sousa tem percorrido todo o estado para se viabilizar na disputa pelo comando do Palácio de Karnak. A meta esse ano é visitar os 224 municípios piauienses.
Ver todos os comentários | 0 |