Vários eleitores reclamaram ao GP1 das longas filas e da demora para votar nas zonas eleitorais de Teresina. Para Adriana Sousa, que vota na Escola Darcy Araújo, o que mais incomoda é a espera.
“Faz horas que estou aqui e a fila não anda. Eu ainda nem almocei. Eu acho que o atendimento deveria melhorar. Isso melhoraria se tivesse um lugar apenas para prioridade porque o que mais atrapalha é isso”, reclamou.
Segundo Luciana Monturil o maior desafio é enfrentar além da fila, o imenso calor. “Estou na fila há mais de uma hora. Eu deveria era votar à noite, pois em um clima desse é muito difícil. O espaço físico aqui é muito ruim para as pessoas andarem, passarem. Até mesmo se acomodar. É muito ruim. Faz tempo que estamos comentando que a fila não anda. Eu acho que precisa de mais espaço. Aqui são 15 sessões e acho que deveria ter poucas sessões para diminuir o fluxo de pessoas”, disse.
Marília Macedo vota na escola Monsenhor Nonato, no bairro Morada do Sol. Segundo ela, o serviço é muito devagar e acaba irritando as pessoas. “Estou aqui com meia-hora e a fila não anda. O serviço é muito devagar. Principalmente por causa da biometria, deveriam encontrar uma forma de agilizar o serviço”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |