O candidato a senador Marcelo Castro (MDB) está confiante de que conseguirá ser eleito. Ele disse que não é “oportunista” e nem “aproveitador” e ressaltou a sua trajetória política para convencer os eleitores de que será um diferencial para o Piauí no Senado Federal, se eleito for.
Marcelo destacou sua passagem pelo PLAMTA e IAPEP. “Espero que minha trajetória publica seja avaliada pelo povo. Eu já passei pelo IAPEP e todos reconhecem que fui o melhor presidente que passou por lá. No PLAMTA a mesma coisa, temos o reconhecimento. Quando eu indiquei o nome para o DNIT aqui no Piauí, todo mundo reclamava das estradas esburacadas do Estado, depois que passamos por lá isso acabou. Não tinha mais estradas ruins, muito pelo contrário”, afirmou ele.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro em entrevista ao portal GP1
Marcelo Castro também comentou o desempenho nas pesquisas e mesmo estando em terceiro ou quarto lugar, lembrou que foi o último a se lançar como candidato a senador da República. “Nós só temos crescido nas pesquisas. Basta lembrar de que de todos os candidatos ao Senado, eu fui o último a entrar na disputa e de lá pra cá temos melhorado o nosso desempenho. Por isso, temos convicção de que temos grandes chances de sermos eleitos”, analisou o candidato emedebista.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Candidato Marcelo Castro chama Wilson Martins de babão e traidor
“Vamos eleger o Marcelo Castro”, afirma deputado Assis Carvalho
Wellington Dias participa de caminhada com Ciro e Marcelo Castro
Ver todos os comentários | 0 |