O juiz de direito Alexandre Alberto Teodoro da Silva, da Vara Única de São Miguel do Tapuio, negou pedido para manter em sigilo ação penal contra o vereador de Castelo do Piauí, Reginaldo Gonçalves Lima, acusado de tentar matar o empresário Nilton César Alves Nogueira. A decisão é de 05 de outubro.
A autoridade policial alegou que os depoimentos de testemunhas estão circulando pela mídia social Whatsapp, a ponto de atrapalhar as investigações.
- Foto: DivulgaçãoVereador Reginaldo Gonçalves
O magistrado, no entanto, afirmou que não há nos autos a comprovação do fato alegado razão pela qual determino o afastamento do sigilo em questão.
Entenda o caso
No dia 1º de agosto deste ano, o empresário Nilton César Alves Nogueira, proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira”, de uma pousada e de uma churrascaria, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel do Tapuio.
De acordo com informações do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o empresário estava próximo aos Correios do município, quando foi abordado por um homem. “Um cara em uma moto Bros branca atirou nele e depois fugiu”, contou o militar na época do fato.
- Foto: Fátima Meira/César Nogueira César Nogueira
Antonio Cicero Moreira Bezerra, acusado de participação na tentativa de homicídio, foi preso no dia do crime. Menos de 48 horas depois do crime, o vereador Reginaldo Gonçalves Lima foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Altos, acusado da tentativa de homicídio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Juiz nega liberdade a acusado de tentar matar empresário no Piauí
Vereador acusado de tentar matar empresário César Nogueira é preso
Empresário sofre tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio
Ver todos os comentários | 0 |