PPS, PSL, PHS, PSDC, PV, PRP e PRTB estão indefinidos quanto ao apoio a disputa majoritária nas eleições de 2018 no Piauí. Isso porque, estes partidos divergem quanto ao alinhamento para o governo do Piauí já que uns são da base e outros militam na oposição.
Sobre o assunto, o GP1 conversou com Tiago Vasconcelos, presidente Regional do PHS, que é da base do governo. Ele ressaltou o bom relacionamento do grupo e disse que está confiante que a coligação chegará a um consenso no momento oportuno.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago Vasconcelos
“O bom diálogo se deve a relação de confiança que estabelecemos, ao grupo de candidatos que nos acompanham. Por isso, eles preferem e irão continuar dialogando conosco. Quanto ao descompasso em relação a questão majoritária, tenho certeza que chegaremos a um entendimento e o grupo permanecerá unido até as eleições”, disse Vasconcelos.
Esse diálogo do grupo será mantido até o mês de março, prazo para abertura da janela para a mudança de partido. O objetivo dos partidos é priorizar as disputas proporcionais para eleger deputados estaduais e federal.
Ver todos os comentários | 0 |