O conselheiro Kleber Dantas Eulálio, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em decisão monocrática do dia 8 de janeiro, decidiu arquivar denúncia da empresa Revisa Auto Center Ltda-ME contra a prefeitura de Nazária no ano de 2014, por possíveis irregularidades na gestão do então prefeito Ubaldo Nogueira.
A empresa afirmou que Ubaldo Nogueira teria realizado compras de peças, pneus e serviços na referida empresa sem a pertinente dotação orçamentária, deixando um débito de R$ 51.548,41 na Revisa Auto Center Ltda-ME.
- Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Eulálio
Na decisão o conselheiro Kleber Eulálio destacou que a “documentação carreada aos autos pela empresa denunciante não constitui elemento de prova suficiente para atestar a existência do alegado débito da Prefeitura Municipal de Nazária”.
“Diante disso e por tudo o mais que dos autos consta, impende reconhecer que os fatos alegados na denúncia em testilha não procedem, razão pela qual não há outro caminho, para o momento, senão o do seu arquivamento”, destacou o conselheiro em sua decisão monocrática.
Ver todos os comentários | 0 |