Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é morto durante tentativa de assalto no bairro Dirceu

Segundo relatos de moradores, a pessoa que efetuou os disparos seria um policial militar do Rone, que também tinha sido assaltado pelos criminosos.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Arma do assaltante Arma do assaltante
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Vítima reagiu a assalto e matou criminoso Vítima reagiu a assalto e matou criminoso
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Polícia fez isolamento do local Polícia fez isolamento do local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Assaltante foi morto a tiros Assaltante foi morto a tiros
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Celular encontrado com assaltante Celular encontrado com assaltante
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Homem ainda não foi identificado Homem ainda não foi identificado
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Área foi isolada Área foi isolada
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Major Diego Major Diego

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (4), na Rua Sues, no Parque Flamboyant, na região do Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu próximo a Escola Agnelo Pereira, quando o bandido, Matheus Sousa Silva, de 19 anos, tentou assaltar moradores da região.

Testemunhas afirmaram ao GP1, que moradores estavam sentados em frente a uma residência quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Um homem em um carro vermelho, que vinha seguindo os acusados, realizou o disparo contra os bandidos antes que o assalto fosse realizado. O homem que estava conduzindo a moto conseguiu fugir. O outro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Próximo ao corpo do assaltante estava uma arma calibre .38 e um celular. “Fomos chamados aqui e a polícia se deparou com esse indivíduo com essa arma. Provavelmente estava assaltando. Alguém reagiu e alvejou ele. Temos um celular e uma carteira que seria de uma outra vítima. Segundo testemunhas ele estava com um comparsa que se evadiu do local”, afirmou o major Diego, do 8º Batalhão.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, afirmou ao GP1 que tinha sido assaltado há pouco tempo pelo bandido. O celular e carteira dele foram levados, e ele foi até o local do assassinato na esperança de reaver os seus bens. Segundo relatos de moradores, a pessoa que efetuou os disparos seria um policial militar do Rone, que também tinha sido assaltado pelos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.