- Foto: Arquivo pessoal Zezinho tinha 57 anos de idade
Vítima de acidente de moto faleceu ao meio-dia de ontem, 26, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o feirante José Isidório de Abreu, mais conhecido como Zezinho. Ele tinha 57 anos de idade, era casado e pai de três filhos.
Zezinho do Caldo de Cana, como era popularmente conhecido, se dirigia para o trabalho por volta das 4h30 da manhã de ontem, 26, quando a moto que pilotava foi colhida por outra motocicleta conduzida por uma mulher identificada como Bibita, residente no bairro Paroquial. Ela teve algumas escoriações e fraturas, mas não corre risco de morrer.
O acidente foi no cruzamento da praça Josino Ferreira, com a rua Coronel Antônio Rodrigues, centro de Picos. Com o impacto, Zezinho caiu e bateu a cabeça contra pedras que se encontravam no local. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e faleceu por volta do meio dia de ontem.
O corpo do feirante foi velado em sua residência, localizada no bairro Aerolândia. As 15h30 foi celebrada missa na Igreja do bairro São José e em seguida o sepultamento no cemitério do povoado Umari, zona rural de Picos.
Zezinho era bastante conhecido em Picos. Ele trabalhou por vários anos no Lojão Paulista, localizado na avenida Getúlio Vargas. Depois montou seu próprio negócio e passou a atuar como feirante.
Ver todos os comentários | 0 |