Uma mulher identificada como Dalcilane das Chagas Almeida, de aproximadamente 20 anos, foi assassinada brutalmente na madrugada dessa segunda-feira (21), por volta das 4h. A jovem foi encontrada com o rosto totalmente desfigurado. O crime aconteceu no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Freire, da Polícia Militar do 13° Batalhão da Polícia Militar, Dalcilane das Chagas foi encontrada dentro de uma casa abandonada. “Os vizinhos relataram que ela estava correndo, por volta das 3h20, e depois ela foi encontrada morta. Ninguém sabe por quem ela foi morta”, disse o sargento.
Conforme o sargento Luís Celso, polícial do 13° Batalhão, provavelmente a vítima foi assassinada com uma barra de ferro e facadas, pois no corpo dela havia várias perfurações. O sargento Luís Celso ainda informou que a Dalcilane era usuária de drogas. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local, e a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar os primeiros procedimentos para iniciar as investigações. A polícia não tem informações sobre o suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |