O procurador da república, Tranvanvan da Silva Feitosa, instaurou inquérito civil, no dia 10 de julho, com o objetivo de investigar denúncia sobre a falta de implantação do programa Luz Para Todos no município de Elesbão Veloso.
Ele esclarece na portaria de nº 89, que recebeu documento encaminhado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Elesbão Veloso, referente à representação da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Pequenos Produtores “União da Serra do Carneiro”, que noticiam a não implementação do Programa Luz Para Todos na localidade Boero.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ministério Público Federal no Piauí de Teresina Piauí
O procurador Tranvanvan explicou que a Eletrobras Distribuição Piauí elaborou Nota Técnica informando sobre a situação e determinou ainda que seja emitido ofício para que seja feita a inclusão da comunidade no programa.
“Expedição de ofício a Regional da Eletrobras no município de Elesbão Veloso solicitando informações sobre a possível inclusão no cronograma de execução de obras do Programa Federal Luz Para Todos da Região Sudeste do Estado do Piauí a comunidade representante, tendo em vista a Nota Técnica apresentada nos autos”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |