Atendendo solicitação do vereador José Luís de Carvalho (PTB), a Câmara Municipal de Picos realizou na manhã desta quarta-feira, 19, sessão solene em comemoração aos 70 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus na cidade.
Conduzida pelo vereador José Luís, a sessão solene contou com a presença do presidente da Assembleia de Deus em Picos, pastor Luís Pereira de Sousa; vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho; pastores Rael Oliveira, Martinho Borges, João Vieira e Elisvaldo; ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), secretários municipais, vereadores e adeptos da Igreja evangélica.
No decorrer da sessão solene vários oradores usaram a palavra e, destacaram o crescimento da Assembleia de Deus no município de Picos. Todos ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pela Igreja Evangélica e elogiaram a Câmara de Vereadores pela iniciativa.
O presidente da Assembleia de Deus em Picos, pastor Luís Pereira de Sousa, recebeu das mãos do vereador José Luís de Carvalho (PTB), um diploma em comemoração aos 70 anos de fundação da Igreja Evangélica neste município.
Crescimento
O pastor Luís Pereira falou sobre as dificuldades encontradas pelos primeiros adeptos da Assembleia de Deus em Picos e, destacou o crescimento da Igreja, que hoje conta com mais de 34 templos na sede e no interior do município. “Hoje temos templos em todos os bairros da cidade, e também no interior. Então, é muita gente para cuidarmos” – acrescentou.
Já o pastor João Vieira, coordenador das comemorações dos 70 anos da Assembleia de Deus em Picos, disse que a programação começou na última segunda-feira, 17, e vai até domingo, 23 de julho. Amanhã à noite, por exemplo, haverá exposição de fotografias na praça Félix Pacheco retratando o crescimento da Igreja neste município.
Autor da proposta, o vereador José Luís de Carvalho disse que a sessão solene representa muito para os adeptos da Igreja, pois são 70 anos da Assembleia de Deus em Picos, com uma história de muitas lutas e vitórias.
Ver todos os comentários | 0 |