A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira (27) em desfavor de Edilson Damasceno da Silva, vulgo "Boião", pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo o delegado Eduardo Aquino, "o crime foi cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite do dia 4 de junho deste ano, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, bairro Piauí, em Parnaíba”, relembrou.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilEdilson Damasceno da Silva
Ainda de acordo com o delegado, o fato ocorreu após o autor perseguir a vítima com a intenção de roubá-la. “A vítima ainda tentou fugir, sendo esfaqueada por "Boião" logo em seguida. O indivíduo preso chegou a subtrair o dinheiro da carteira de José, após a agressão”, comentou Aquino.
O crime chamou a atenção pela agressividade contra José Wilson, que recebeu 16 facadas, vindo a óbito ainda no local. "Boião" é bastante conhecido no meio policial, já cometeu outros dois homicídios, condenado em um deles. Ele estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.
O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba depois de ter realizado o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Ver todos os comentários | 0 |