Uma situação inusitada mobilizou policiais militares, civis e também a perícia criminal na manhã desta segunda-feira (26) na Rua Azar Chaib, no bairro Santa Isabel, próximo a casa do senador Ciro Nogueira, zona leste de Teresina.
Por volta das 8h40, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram informados por moradores que havia um suposto corpo humano enrolado em uma rede. No entanto, depois da chegada da perícia, foi constatado que se tratava do corpo de um cachorro.
As primeiras informações repassadas pelo sargento Rivaldo, do 5ª Batalhão da Polícia Militar, não confirmavam ser um corpo humano. “O suposto corpo está enrolado em uma rede e parece estar no local há mais ou menos uns dois dias. No entanto, temos que aguardar a perícia para confirmar, de fato, que se trata de um humano”, disse o sargento no início da manhã.
A área foi isolada e os policias aguardaram a chegada da perícia para a coleta de mais informações. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local. Então, por volta das 11h20, foi constatado que não se tratava de um corpo humano, mas de um cachorro de raça não identificada.
O cão foi deixado sobre a calçada, no mesmo local em que foi encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |