O Partido Social Liberal se organiza para ter papel de destaque nas eleições gerais do próximo ano. A presidente do Diretório Municipal do PSL de Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros, revelou o GP1, nesta quinta-feira (22) que será candidata a deputada federal em 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
“Tenho um amor muito grande por Teresina que me colocou vereadora, por isso, me vejo no dever de dar alternativas para o nosso estado me colocando como pré-candidata a deputada federal no ano que vem. Nós como representantes do povo, não podemos fechar os olhos diante do momento difícil que estamos atravessando”, destacou a legisladora que está no segundo mandato na Câmara da Capital.
Além de Teresinha, o também vereador e colega de partido, Luís André já sinalizou para a possibilidade de disputar uma das vagas de senador. “Temos ele, o presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira que deverá ser para deputada estadual e diversos outros nomes, deverão ser apresentados pelo partido”, colocou a parlamentar.
As executivas do PSL têm dialogado com diversas lideranças do Estado e o objetivo é atrair nomes competitivos e fortalecer as bases para enfrentar o próximo pleito.
Ver todos os comentários | 0 |