Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Polícias Militar e Civil apreendem armas de fogo em Fronteiras

A operação levou à prisão de Wanderson, mais conhecido como “Nando”, residente na zona rural de Fronteiras-PI. 

Um homem identificado como Wanderson, de 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), durante uma operação realizada por policiais militares de Fronteiras, sob o Comando do Tenente Gilson, juntamente com uma equipe da Polícia Civil.

Após denúncias que criminosos estavam praticando uma série de assaltos nas zonas rurais das cidades de Fronteiras, Pio IX, São Julião e Caldeirão Grande, a PM juntamente com a Polícia Civil, articularam uma operação que levou à prisão de Wanderson, mais conhecido como “Nando”, residente na localidade Itans, zona rural de Fronteiras-PI. 


Segundo a polícia, Nando participou de vários assaltos em Fronteiras e cidades vizinhas. Com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre 32 de marca CBC, vários cartuchos de revólver calibre 22, além de joias oriundas dos assaltos, onde fora constatado sua participação ao menos em quatro ações criminosas.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com acusadoObjetos encontrados com acusado

Na operação também foi presa uma mulher identificada por Bruna, residente na zona urbana de Fronteiras. Bruna teria levado um revólver de marca taurus calibre .38 com 12 cartuchos e uma vasta quantidade de joias para outra residência, com a finalidade de ocultar o material.

De acordo com o Tenente Gilson, comandante da 4ª Cia, mais integrantes da quadrilha faltam ser presos. "Prosseguiremos com as diligências no intuito de efetuarmos a prisão dos demais integrantes da quadrilha, não vamos baixar a nossa guarda para esses infratores", comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.