O corpo de um homem identificado por Raimundo Nonato dos Santos, de 45 anos de idade, foi encontrado na tarde dessa última quarta-feira (01) por volta das 15h, em açude no Povoado Lisboa, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. Raimundo Nonato era desempregado e morava com a mãe.
De acordo com o sargento Luís Carlos, comandante do GPM de Cabeceiras, provavelmente, Raimundo Nonato faleceu de um infarto fulminante. “Ele foi tomar banho e passou mal, parece que teve um problema de coração e morreu. O local que ele morreu não dava para se afogar. Ele teve tipo um infarto fulminante e morreu bem na ‘beira da água’. Ele estava sozinho, ele não bebia”, disse o comandante.
Além disso, o sargento Luís Carlos informou que a polícia foi comunicada através de populares que passaram no local e viram o corpo boiando nas margens do açude. “A família não aceitou nem a Perícia Criminal e nem o IML (Instituto Médico Legal) porque ele morreu de causas naturais e se levasse o corpo pra Teresina, a família muito pobre, não tinha como fazer o translado. A família foi orientado à procurar a delegacia de Barras para registrar o boletim de ocorrência. A própria família fez a remoção do corpo”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |