Na noite desta quinta-feira (09), dois rapazes identificados como Guilherme de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Breno Iuri Oliveira dos Santos, de idade não revelada, morreram após darem entrada no Hospital de Urgência de Teresina. Os dois homens foram baleados no final da tarde, na Vila Carlos Feitosa, localizada na zona Norte de Teresina. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, eles vieram à óbito no centro cirúrgico.
Relembre o caso
No momento do crime os dois homens estavam em uma rua, da Vila Carlos Feitosa, nas proximidades do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, quando duas pessoas em um veículo chegaram e realizaram vários disparos nos dois.
Segundo o subtenente Nilson, do 9º Batalhão da PM, populares informaram que duas pessoas estavam atiraram de dentro do carro, de cor cinza. “Eles nem desceram do carro e dispararam de dentro mesmo. Três tiros atingiram uma das vítimas e a outra vítima levou cinco tiros, inclusive na cabeça. Eles ainda foram levados com vida para atendimento médico”, informou o subtenente ao GP1.
O PM disse ainda que a motivação do crime pode ter sido por conta de rixas entre grupos rivais na região e que os dois atingidos já são conhecidos da polícia. A dupla foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |