Um motorista da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), ainda não identificado, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (09), nas proximidades do bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi descoberto após um acidente no bairro Primavera, na zona Norte da Capital.
- Foto: Lucas Dias/GP1Veículo colidiu em um muro
“Houve um acidente lá no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella com Duque de Caxias. O motorista informou que na madrugada, o carro em que ele dirigia foi tomado de assalto e ele foi sequestrado, foi colocado no porta-malas do carro e levado junto. E até o carro bater no muro de um terreno baldio, esses indivíduos furtaram uma moto no Mocambinho e iam cometendo outros assaltos ao longo do período”, afirmou a capitã Josilene Alves.
- Foto: Lucas Dias/GP1Acidente ocorreu na Avenida Petrônio Portella
Ainda conforme a capitã, o carro modelo Honda Civic, de Placa PIJ-1513, continua no local do acidente aguardando a chegada da perícia para saber de fato todas as questões que envolvem o roubo desse carro. O caso foi repassado para o 11º Distrito da Polícia Civil. Felizmente, a vítima não ficou ferida, porém, os bandidos conseguiram fugir.
- Foto: Lucas Dias/GP1Veículo invadiu o terreno
Procurado pela reportagem do GP1, o delegado Danilo Melo informou que a vítima ainda não registrou boletim de ocorrência. E caso ela faça isso, ela [vítima] será intimada para prestar depoimento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Veículo destruído
A Amapi enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |