A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou a prisão de dois traficantes no bairro Areias, zona Sul de Teresina. Os criminosos são pai e filho, identificados por Manoel Alves dos Santos Filho, vulgo ‘Branco’ e Wallison Cavalcante da Silva, conhecido como ‘Negão’.
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, foram cumpridos nesta manhã cinco mandados de busca em casas na Rua Uganda. “O Branco, que é o pai, reside nesta rua e usa as casas próximas para guardar drogas. Durante a ação, conseguimos apreender munições calibre 22 e 38, uma balança de precisão, pedras de crack e uma [caminhonete] S-10.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilPai e filho presos no Bairro Areias
Ainda de acordo com o delegado, as apreensões ocorreram em duas casas. “As apreensões ocorreram na casa do Negão, que é filho do Branco, e em outra casa, que o Branco usava para guardar drogas e se escondeu ao perceber a chegada da polícia”, complementou.
Ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, além de posse ilegal de munição, e conduzidos à Central de Flagrantes. Amanhã (23), após a audiência de custódia, serão encaminhados para a Casa de Custódia. Conforme a Depre, Branco é temido na região do bairro Areias e responde a processo por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilObjetos apreendidos pela Depre
Ver todos os comentários | 0 |