O juiz da Comarca de Monsenhor Gil, Carlos Alberto Bezerra Chagas, determinou o desbloqueio das contas do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Curralinhos, Raimundo Fernandes Leal, conhecido como Raimundo Mariano, e da empresa Braulio Alex Machado Veras – ME. A decisão é de 25 de janeiro deste ano.
O Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas, expediu ofício circular nº 08/2017-GC aos cartórios de registros de imóveis do Piauí comunicando a suspensão da indisponibilidade de bens e direitos de forma solidária.
Entenda o caso
Em junho do ano passado, o juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas recebeu denúncia contra o então presidente da Câmara Municipal de Curralinhos, vereador Raimundo Mariano, e a empresa Braulio Alex Machado Veras – ME determinando o bloqueio dos bens do ex-vereador e da empresa no valor de R$ 28 mil.
Raimundo Mariano é acusado de, enquanto presidente da Câmara de Curralinhos, celebrar contrato de prestação de serviços especializados em contabilidade pública, através de inexigibilidade de licitação, com a empresa Braulio Alex Machado Veras – ME pelo valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) mensais por um período de 12 meses, conforme foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no dia 26 de janeiro de 2016.
Ver todos os comentários | 0 |