Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB-PI lamenta morte do advogado Rommel Arêa Leão

A vítima morreu em um grave acidente na BR-343, nas primeiras horas desta segunda-feira (13).

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), divulgou uma nota de pesar pela morte do advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, filho da juíza Eliane Márcia Nunes de Carvalho Couto, que morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em um grave acidente na BR-343, que liga as cidades de Teresina e Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro que estava o advogado, um Chevrolet S10, perdeu o controle e colidiu em uma árvore. Uma outra pessoa que estava no veículo também morreu. Essa segunda vítima ainda não foi identificada.


  • Foto: Facebook/Rommel Arêa Leão Advogado Rommel Arêa Leão Advogado Rommel Arêa Leão

Confira a nota de pesar da OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, lamenta profundamente o falecimento prematuro do advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão no início da manhã desta segunda-feira (13). Com apenas 32 anos de idade, o advogado foi vítima de um acidente automobilístico. Inscrito nos quadros da OAB-PI há nove anos, o advogado fortaleceu a classe com o seu mister, deixando seu exemplo de retidão e amor à profissão aos seus pares. Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada rogando a Deus pelo conforto dos familiares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.