Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Picos

Marcos Vinícius do Nascimento Silva foi alvejado com vários disparos na “Escada de Mestre Abrão”, no Morro da Mariana, em Picos.

Em um provável acerto de contas um homem identificado como Marcos Vinícius do Nascimento Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros em Picos no início da noite de ontem, 4. Foi o décimo primeiro homicídio registrado este ano no município modelo, além de outras três pessoas mortas em confronto com a Polícia.

Segundo as primeiras informações, o assassinato de Marcos Vinícius aconteceu na “Escada do Mestre Abrão”, que fica no Morro da Mariana e interliga o bairro Aerolândia ao centro de Picos. A vítima foi alvejada por vários disparos e morreu na hora.


  • Foto: Romário Mendes.Marcos Vinícius na época em que foi presoMarcos Vinícius na época em que foi preso

Informações extraoficiais dão conta de que Marcos Vinícius caminhava pela “Escada do Mestre Abrão”, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. Dois homens teriam participado do ato criminoso e fugido em seguida para rumo ignorado.

Policiais militares e civis estiveram no local, assim como peritos. Em seguida, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz para as providências cabíveis.

Vinícius, como era mais conhecido, tinha passagem pela Polícia, pois já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. O caso ocorreu no dia 26 de agosto de 2014 no bairro São Vicente, em Picos, quando ele teria sido flagrado pela polícia com 59 pedras de crack.

Por ocasião de sua prisão Marcos Vinicius se defendeu e garantiu que não era traficante, mas apenas usuário de drogas. “Essa droga era para o meu consumo. Eu sou trabalhador, trabalho como pedreiro há dois anos. Não sou traficante”, reafirmou na época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.