Moradores do bairro Três Andares enviaram nesta quarta-feira (28) uma denúncia ao GP1 de falta de água na região. Segundo eles, o problema de fornecimento se arrasta desde o dia 11 de setembro, quando uma pane elétrica interna no sistema de captação de água bruta na Estação de Tratamento (ETA) da zona sul de Teresina paralisou a produção de água.
De acordo com os populares, a falta de água ocorre geralmente no início da manhã. “Nós estamos sofrendo com essa irregularidade na distribuição da água. Ela falta pela manhã e começa a aparecer pela tarde. Às vezes, só chega à noite mesmo. Nós acreditamos que essa problema se deve ao bairro ficar em uma região alta da capital. Mas não justifica o problema”, declarou o morador Izidoro Souza.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sede da Agespisa
Ainda segundo a denúncia, os moradores tentam entrar em contato com a ouvidoria da Agespisa, mas não conseguem falar com a empresa. A assessoria de comunicação da Agespisa informou por meio de nota ao GP1 que o problema ocorre devido ao aumento no consumo de água neste período do ano.
Confira a nota na íntegra
A Agespisa informa que a falta de água no bairro Três Andares ocorre em razão do aumento do consumo nesse período mais quente do ano. A empresa tem feito manobras técnicas no sistema para garantir maior regularidade no fornecimento.
Ouvidoria da Agespisa: 0800 086 8888.
Ver todos os comentários | 0 |