O ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB), se desentendeu com a coordenação de campanha do Padre José Walmir de Lima (PT) e desceu do palanque, recusando-se a falar. O fato aconteceu ontem à noite (17) durante comício da coligação “É com trabalho que a gente segue” no bairro Ipueiras.
Segundo informações de algumas pessoas que estavam no palanque, o ex-prefeito José Néri de Sousa se irritou com os responsáveis pela condução do comício. Ele acusou os mesmos de estarem discriminando os candidatos a vereador do PTB e privilegiando postulantes de outras siglas, como PT e PCdoB.
- Foto: DivulgaçãoApós discurso do Padre Walmir José Néri abandona o palanque
O desentendimento aconteceu logo após o pronunciamento do prefeito Padre Walmir (PT), candidato a reeleição. Visivelmente irritado, José Néri de Sousa desceu do palanque e se recusou a falar. Também não falaram o vereador José Luís de Carvalho e o suplente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, ambos do PTB.
Segundo apurou o GP1, José Néri queria que os candidatos do PTB falassem logo após o pronunciamento do Padre Walmir. No entanto, a sequência de oradores teria sido mudada pela coordenação de campanha do prefeito, o que teria desagradado ao petebista.
- Foto: DivulgaçãoEx-prefeito José Néri de Sousa acopanha discurso do Padre Walmir
Como estratégia de campanha, nos comícios do Padre Walmir o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) tem sido o último orador. Como ontem à noite no bairro Ipueiras ele se recusou a falar, a missão coube ao médico Gutenberg Rocha (PSDB), que no início de agosto abriu mão da candidatura própria ao Palácio Coelho Rodrigues e aderiu ao atual gestor.
Ver todos os comentários | 0 |