Depois de romper politicamente com o presidente do diretório municipal do PSDB, médico Gutenberg Rocha; o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) decidiu disputar uma cadeira de vereador na Câmara de Picos.
O pedido de registro de candidatura de Carlos Luís já foi encaminhado à justiça eleitoral e está aguardando julgamento. Caso a solicitação seja deferida, ele disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PCdo B.
- Foto: José Maria Barros/Gp1Carlos Luís (PSDB) concorrerá a vaga de vereador em Picos
Embora pertença a uma coligação composta por partidos governistas, Carlos Luís já declarou, de público, que não vota no atual prefeito de Picos e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT). A expectativa é de que seu apoio vá para o ex-prefeito Gil Paraibano (PP).
Embora não conte com a simpatia da coligação ao qual pertence, Carlos Luís espera ter o seu nome deferido pela justiça eleitoral e, dessa forma buscar uma das quinze vagas na Câmara Municipal de Picos.
O GP1 apurou que existe uma articulação em torno da candidatura de Carlos Luís, que poderia ganhar o apoio de alguns grupos políticos importantes. Um deles seria do vereador Evandro Reis (PSD), que poderá desistir de concorrer em favor do tucano dissidente.
Ver todos os comentários | 0 |