Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresina, o prefeito Firmino Filho (PSDB) escolheu o servidor público Eduardo Aguiar para assumir a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). A pasta é responsável por cuidar da política de tecnologia de comunicação da Prefeitura de Teresina
Reeleito prefeito de Teresina, Firmino tem feito algumas mudanças no seu secretariado. Eduardo Aguiar é considerado um nome técnico para a pasta, pois apesar de ser servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), ele possui graduação em Processamento de Dados. Ele irá substituir Guilherme Berger que assumiu em abril deste ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Secretariado
Para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), irá assumir Samuel Silveira. Paulo Dantas, que está atualmente à frente da Secretaria de Administração, assumirá a presidência do IPMT - Instituto de Previdência do Município de Teresina.
A presidência da Fundação Wall Ferraz será ocupada por James Guerra e a Superintendência de Desenvolvimento Rural ficará a cargo de Ricardo do Rego Monteiro. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sudeste) será ocupada pelo vereador eleito Evandro Hidd.
Permanecem em suas pastas Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento, Charles Silveira no Governo, Jalisson Hidd nas Finanças, Fernando Said na Comunicação e Carlos Daniel na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Entre as mudanças, está a saída de Paulo Lopes, que atualmente ocupa o cargo de superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR), para a SDU Sul, além dos nomes de João Pádua, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, e de José João Braga, para a SDU Norte.
Ver todos os comentários | 0 |