O vereador Joaquim do Arroz (PRP) falou ao GP1 sobre a decisão de desistir da presidência da Mesa Diretora da Câmara e negou que tenha negociado o cargo com o prefeito Firmino Filho, como havia afirmado o jornalista Feitosa Costa em seu blog.
Joaquim do Arroz, que vai iniciar seu primeiro mandato como vereador de Teresina, afirmou que começa a ficar ansioso com a responsabilidade. “Eu estou começando a ficar nervoso. Estava tranquilo, agora que está chegando a hora estou começando a ficar excitado”, brincou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Joaquim do Arroz
Sobre a retirada do nome para disputar a presidência da Câmara, o vereador voltou a justificar a decisão com a falta de apoio dos novos parlamentares. “A gente começou a articular com os novos, o que eu senti é que eles começaram a ficar inseguros de estar em primeiro mandato e acreditar numa candidatura de um novo vereador junto com eles. Eu senti essa certa insegurança nesse sentido. Eu comecei a ver a movimentação da imprensa e a movimentação dos mais antigos da casa e achei que era mais cabível recuar. Mandei uma mensagem para o prefeito e recuei”, explicou.
O vereador afirmou que não esteve na sede do Poder Executivo para negociar com Firmino Filho. “Não fui ao Palácio [da Cidade] como o [jornalista] Feitosa Costa disse, que eu fui ao Palácio negociar com o prefeito”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |