Um jovem identificado como Felipe Camargo de Sousa Amorim, 23 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros e as mãos amarradas na manhã desta segunda-feira (24) próximo ao rodoanel da zona sul de Teresina, nas imediações da BR 316. A informação preliminar é de que o assassinato dele tem relação direta com a morte de Vitor Gabriel, executado na noite desse domingo (25 ) no bairro Vamos Ver o Sol.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ), Felipe foi morto com, ao menos, três disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução
Felipe Camargo
Felipe Camargo

“Ele foi alvejado aparentemente por, pelo menos, três disparos de arma de fogo, na região torácica, região do braço e região da cabeça. Ele estava com as mãos amarradas”, afirmou o delegado.

Foto: Alef Leão/GP1
Delegado Bruno Ursulino

Assassinato de Vitor Gabriel

O GP1 apurou que Felipe Camargo saiu nesse domingo à noite com Vitor Gabriel, para buscar uma motocicleta no Vamos Ver o Sol em um condomínio. Após um desentendimento, Vitor foi executado com mais de dez tiros e Felipe foi amarrado e levado dentro de um carro até às margens do rodoanel, onde foi encontrado morto.

PCC

Também foi apurado por nossa reportagem que a família de Felipe tomou conhecimento de que ele havia sido morto após a esposa dele começar a receber, de ontem para hoje, mensagens atribuídas ao Primeiro Comando da Capital (PCC), informando que ele havia “fechado” com a facção criminosa.

Esta reportagem está sendo atualizada...