O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Júnior iniciou nessa segunda-feira (10) uma série de visitas às obras que estão sendo executadas pela Prefeitura do município. A partir de agora, o prefeito acompanhará pessoalmente todos os projetos em construção.

Nessa primeira visita, o prefeito esteve na obra da nova Praça de Eventos da Beira Rio e do prédio da nova sede da Prefeitura.

Foto: Divulgação/ Ascom
Prefeito inicia visitas semanais às obras

A entrega das obras está prevista para o segundo semestre deste ano. Segundo o prefeito, o desejo é garantir que o ritmo seja acelerado para o cumprimento do prazo estabelecido.

“Vamos seguir acompanhando de perto para que tudo seja entregue com a qualidade que a população merece e precisa”, declarou o prefeito. As visitas devem continuar nas próximas semanas, abrangendo outras obras importantes de infraestrutura, educação, saúde, agricultura e interior.