O prefeito de São João da Varjota, José dos Santos Barbosa , conhecido como Zé Barbosa (PSD), enviou um direito de resposta, nesta quarta-feira (05), ao GP1 em relação a matéria publicada na noite dessa terça (04) intitulada " Promotora pede para prefeito de São João da Varjota suspender contratação irregular de servidores ".
De acordo com o prefeito, “todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação vigente e dentro dos princípios da transparência e legalidade”. Zé Barbosa também negou que o pagamento dos servidores tenha sido realizado sem o devido contrato para prestação de serviços.
“O contrato mencionado não está mais em vigor, portanto, qualquer questionamento sobre sua validade ou execução não se sustenta”, explicou. Por fim, o prefeito de São João da Varjota reforçou seu compromisso com a responsabilidade e a boa gestão.
“A divulgação de informações sem a devida verificação pode induzir o público a interpretações equivocadas, motivo pelo qual reforçamos nosso compromisso com a verdade e a correta prestação de informações à sociedade. Estamos sempre à disposição para prestar esclarecimentos sobre este e quaisquer outros temas de interesse público, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade e a boa gestão”, concluiu o gestor municipal.
Confira na íntegra o direito de resposta do prefeito Zé Barbosa
Em relação à matéria publicada por este veículo de comunicação sobre o suposto pedido de denúncia de um contrato que já foi extinto, esclareço que:
1. O contrato mencionado não está mais em vigor, portanto, qualquer questionamento sobre sua validade ou execução não se sustenta.
2. Todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação vigente e dentro dos princípios da transparência e legalidade.
3. A divulgação de informações sem a devida verificação pode induzir o público a interpretações equivocadas, motivo pelo qual reforçamos nosso compromisso com a verdade e a correta prestação de informações à sociedade.
4. Estamos sempre à disposição para prestar esclarecimentos sobre este e quaisquer outros temas de interesse público, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade e a boa gestão.