O prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) nomeou o ex-vereador Edson Melo como diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina ( Arsete ). O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (12).
Além de Edson Melo, o prefeito de Teresina também nomeou Vitor Costa de Pádua para o cargo de diretor administrativo-financeiro da Arsete.
Edson Melo foi aprovado para assumir o cargo na semana passada, após passar por sabatina na Câmara Municipal de Teresina. Ele decidiu não concorrer à reeleição ano passado e deixou o parlamento após oito mandatos consecutivos.
A Arsete tem a função de entidade reguladora, normatizadora, de controle e fiscalização dos serviços públicos do município de Teresina.