O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), deve encaminhar à Câmara Municipal o nome do ex-vereador Edson Melo (União Brasil) para assumir a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina ( Arsete ). Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (09), Melo afirmou que a indicação deve seguir os trâmites e pode ocorrer em fevereiro deste ano.

O ex-tucano explicou que, para assumir o mandato de três anos na Arsete, seu nome precisa ser aprovado pela Câmara Municipal em uma sabatina. Edson Melo ressaltou que o prefeito Sílvio Mendes não considera conveniente convocar uma sessão extraordinária da Câmara para isso, preferindo aguardar até fevereiro para seguir com o processo.

Foto: Lucas Dias/GP1
Edson Melo

“Olha, com relação Arsete, deve acontecer isso em fevereiro porque existe aí a possibilidade de o Dr. Sílvio mandar meu nome, mas tem que passar pela Câmara e tem que obedecer aos trâmites para assumir o mandato lá de três anos e para tal, a Câmara tem que aprovar meu nome numa sabatina então isso deve acontecer em fevereiro, o prefeito não acha conveniente mandar convocar a Câmara extraordinária para isso”, detalhou o ex-vereador.

Edson Melo expressou otimismo em relação à possível nomeação e destacou que espera assumir o cargo em fevereiro para realizar um trabalho de qualidade à frente da Arsete. “Então só me custa esperar fevereiro também, aí a gente possivelmente vá assumir e esperamos fazer um trabalho de bom a ótimo”, pontuou Edson Melo.