O ex-vereador Edson Melo anunciou nesta quinta-feira (09) em entrevista ao GP1 que pediu a desfiliação do PSDB para migrar ao União Brasil, partido pelo qual deve assumir o diretório municipal. O ex-tucano explicou que entregou seu pedido de desfiliação e renúncia do cargo de presidente do diretório municipal ao ex-deputado Luciano Nunes , presidente do diretório regional do PSDB, em uma conversa amistosa na quarta-feira (08).
Após a desfiliação, Melo se reuniu com o presidente regional do União Brasil, o secretário municipal de Administração Marcos Elvas , e formalizou sua filiação ao novo partido.
“É, ontem nós tivemos com o ex-deputado Luciano Nunes que é o presidente do diretório regional do PSDB, entregamos o nosso pedido de desfiliação do partido, como também o pedido de renúncia do cargo de presidente diretório municipal. Tivemos uma conversa boa, amistosa, ele compreendeu as minhas razões de estar deixando o partido e ontem mesmo tive com o presidente regional do União Brasil, o secretário Marcos Elvas e já nos filiamos ao União Brasil”, destacou o ex-tucano.
Edson Melo destacou ainda que agora falta apenas marcar uma data para assumir a presidência municipal do União Brasil, com o aval do presidente regional e do prefeito Sílvio Mendes. “Agora, o que que falta? A gente marcar uma data para que assumir a presidência municipal, claro, com o aval do presidente regional e no nosso grande líder, Sílvio Mendes”, pontuou Melo.