A suplente de vereadora Samantha Cavalca (PP) afirmou à imprensa, nessa quarta-feira (1º), que “está conversando” com Jair Bolsonaro (PL) para uma visita do ex-presidente a Teresina. Em abril de 2024, a futura parlamentar anunciou com convicção que o ex-chefe do Executivo estaria na capital piauiense em maio do mesmo ano, o que não aconteceu.

“Sou bolsonarista, antipetista e de oposição. A pessoa quer fazer o certo, diante de tudo que está acontecendo no Piauí, tem que ser Bolsonarista. Inclusive, estou querendo trazer ele para cá [Teresina], estou conversando com ele para fazermos uma carreata aqui”, afirmou Samantha à imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram
Samantha Cavalca abraçada com Jair Bolsonaro

Na mesma oportunidade, Samantha, que assumirá vaga deixada por Ismael Silva, reafirmou que falta transparência na Câmara Municipal de Teresina.

“Tem que ter mais transparência, mais transparência. Eu não sei de nada que acontece na Câmara e estou falando como uma pessoa que ainda não entrou lá, ainda vou tomar posse. Temos muita dificuldade em encontrar algumas respostas sobre cargos, por exemplo”, reiterou Cavalca.