O estivador Dorisvaldo de Almeida Gomes, de 39 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na noite dessa quinta-feira (26), após ser baleado na porta da casa onde morava, na invasão do Parque Nailândia, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do delegado Bruno Ursulino , do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dorisvaldo foi baleado na frente da casa dele. “Ele tinha saído para ir comprar um cigarro e estava retornando quando foi abordado por um pessoal na porta de casa foram desferidos vários disparos de arma de fogo contra ele”, afirmou

Dorisvaldo chegou a ser encaminhado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “A nossa equipe está no local para tentar verificar quantos [bandidos] foram, se só um estava armado ou se era mais de um. Tentar verificar se tem a identificação do veículo ou não, saber se chegaram de moto, de carro, se chegaram a pé”, pontuou Ursulino.

O DHPP vai apurar ainda junto à família da vítima se ela estava sofrendo ameaça e se possuía algum desafeto para tentar buscar informações que possam esclarecer o crime. “A gente já conseguiu identificar que ele tinha passagem por homicídio no ano de 2014, ele respondeu por esse crime e a gente tem isso como uma das possibilidades, mas a gente não se fecha, até porque não tem como nesse primeiro momento estar negando ou afirmando qual seria a motivação”, concluiu o delegado Bruno Ursulino.