O corpo do contador José Arnaldo de Jesus Moreno , 56 anos, que morreu após ser atropelado por um carro em Camocim, no Ceará, nesse domingo (22), foi sepultado sob forte comoção de familiares e amigos, que prestaram as últimas homenagens no final da manhã desta terça-feira (24) no Cemitério Santa Cruz, localizado no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Familiares deram início ao velório ainda na noite dessa segunda-feira, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Cidade Nova, zona sul da capital.
José Arnaldo de Jesus Moreno estava na cidade de Camocim em uma excursão promovida pela própria Paróquia do bairro Cristo Rei, da qual era tesoureiro, quando se envolveu em um acidente.
Arnaldo Moreno foi atropelado por volta das 16h desse domingo ao tentar atravessar a avenida em frente a pousada onde estava hospedado com os demais turistas da excursão. Com o impacto da colisão, o corpo da vítima foi arremessado a vários metros de distância e Arnaldo Moreno acabou não resistindo aos ferimentos.
José Arnaldo de Jesus Moreno foi um dos fundadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia do Cristo Rei, que se pronunciou por meio de nota acerca do falecimento.